Prazo de Entrega e Envios

Origem dos Produtos:

Os produtos apresentados em nosso site são enviados diretamente de nossos fabricantes, localizados nos Estados Unidos, Holanda, Ásia e Suécia. Isso nos permite oferecer uma ampla variedade de produtos de alta qualidade para nossos clientes em todo o mundo.

Prazo de Entrega:

O prazo de entrega padrão é de 6 a 12 dias úteis a partir da postagem do produto nos Correios. A postagem ocorre em até 5 dias após a confirmação do pagamento.

Código de Rastreio:

Após a postagem nos Correios, o código de rastreio será enviado em até 5 dias após a confirmação do pagamento. Este código permite que você acompanhe o seu pedido desde a saída do país de origem até a entrega em sua residência. Por favor, esteja ciente de que se o seu pedido incluir mais de um produto, você pode receber mais de um código de rastreamento.

Possíveis Delays:

É importante notar que o prazo de entrega pode variar devido à agilidade dos Correios e da Alfândega. Em situações extraordinárias, como greves, pandemias ou questões além do nosso controle, o prazo de entrega pode ser estendido por mais 8 dias úteis.

Rastreamento do Pedido:

Todas as compras feitas em nosso site incluem um código de rastreamento. Você pode acompanhar o status do seu pedido em nosso site através do link: Página de Rastreio – Boutique Baby Kids

Concordância com as Condições:

Ao efetuar uma compra conosco, você está concordando com todas as condições mencionadas acima.

    IMPORTANTE: O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.
    Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado, mas conte com o nosso suporte. Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@boutiquebabykids.com, pelo chat ou WhatsApp.