Prazo de Entrega e Envios

Após a confirmação de pagamento em nossa loja, o pedido é encaminhado à nossa Central de Distribuição, onde o produto é separado e despachado para o endereço do cliente em até 5 dias úteis. Após a conclusão da compra e a aprovação do pagamento, o cliente recebe um Código de rastreamento, em até 7 dias úteis, para acompanhar o envio do produto para o seu endereço. A contagem do prazo se dá após a emissão e identificação do código de rastreio, podendo ocorrer atraso ou antecipação na entrega de acordo com a agilidade dos correios. 

O prazo de entrega é de 15 a 45 dias, ou no máximo, 60 dias úteis. Esse é o tempo habitual que a Alfândega e os Correios levam para receber o pacote, fiscalizar, conferir, despachar, encaminhar para a cidade/país de destino e realizar a entrega. 

Quando se tratar de encomenda internacional, para chegar ao endereço do cliente, os produtos passam por diversos meios de transporte e lugares para serem conferidos e fiscalizados. Sendo assim, o pedido está sujeito a atrasos além do prazo de entrega estimado pelos Correios. Infelizmente não há como a Boutique Baby Kids acelerar o processo de entrega, pois, assim que o produto é enviado, não há nenhum contato com os transportadores. O acompanhamento do pedido só pode ser feito através do código de rastreamento.

Não podemos garantir com exatidão a data em que um pedido será entregue. Os prazos de envio informados são estimativas dadas pelos Correios, servindo apenas como referência, portanto, o cliente deve estar ciente de que sua encomenda pode chegar tanto antes quanto após esse prazo. Porém, oferecemos garantia de entrega para todos os nossos produtos, e seguro contra extravio, o que assegura ao cliente o recebimento da encomenda ou o seu dinheiro de volta.

-Por favor, apenas compre se realmente estiver disposta (o) a aguardar com paciência o prazo de entrega estabelecido pelos Correios e se estiver de acordo com toda a política da loja.