Seu carrinhoFechar (Esc)

Seu carrinho está vazio no momento.

Entrar Fechar (Esc)

Prazo de Entrega e Envios

A Boutique Baby Kids possui 2 modalidades de envio disponíveis:

Envio Padrão/Envio Expresso: São as modalidades de frete mais econômicas. Nesse caso, os produtos serão enviados diretamente da central de distribuição para o endereço do cliente.

  • Postagem: A postagem de todos os produtos comprados na Boutique Baby Kids serão realizadas de 1 a 5 dias úteis após a aprovação do pagamento. 
  • Envio Expresso: Entrega de 7 a 12 dias úteis (Frete fixo R$8,00)
  • Envio Padrão: Entrega de 10 a 18 dias úteis (Frete grátis)
  • Pedidos com destino a São Paulo capital podem ser entregues em prazo menor. 

  • ATENÇÃO: Também fazemos entregas para outros países.
  • A entrega do pedido será realizada conforme o prazo determinado no ato da confirmação do pedido. Confira o prazo de entrega a partir da simulação do prazo no carrinho.
  • O prazo de entrega varia de acordo com a localidade de destino e o tipo de frete escolhido na hora da compra. Esse prazo começa a ser contado a partir do dia útil seguinte à postagem. Quando o pedido é enviado para entrega, um código de rastreamento é disponibilizado para o cliente. 
  • O serviço de entrega é realizado por meio dos Correios o e o recebimento do pedido pode ser realizado por terceiros, como funcionários do condomínio/residência e parentes, desde que a embalagem seja conferida no momento do recebimento. A Boutique Baby Kids não se responsabiliza por pedidos recebidos com sinal de violação.
Importante: O cliente concorda com o fato de que, a partir do momento que o objeto sai para entrega, toda a logística do mesmo passa a ser responsabilidade dos Correios ou Transportadora contratada na finalização da compra. O tempo de entrega exibido no pedido é um tempo médio estimado estipulado pelo sistema e pode sofrer alterações durante seu percurso sem aviso prévio. Caso haja algum imprevisto em sua encomenda, nos disponibilizamos para abrir uma reclamação junto ao transportador contratado e terá um prazo de resposta de até 7 dias úteis.
Em caso de greve dos Correios, o prazo da entrega poderá ser prejudicado, mas conte com o nosso suporte. Entre em contato com nossa Central de Atendimento através do e-mail contato@boutiquebabykids.com, pelo chat ou WhatsApp.

✔️ Produto adicionado com sucesso.